.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Volteiiii com muitas novidades...

Bom dia meninas....
Como vcs estao?

Tadinho meu cantinho dá até dó ta tao abandonadinho, mas voltei pra tirar a pueira dele, limpar as teias de aranha e voltar a ativa, pq alias meu CASAMENTO TÁ CHEGANDUUUU...

Ja marcamos o esperado dia no cartório ontem, será dia 15/01/2011 pela manha e a noite o casorio na igreja, estamos muitoooo feliz e ansiosos.
Se eu contar vcs nao vao acreditar, nem sei se falei da minha casa, estamos construindo no quintal da minha mae (iremos ficar la por um tempo) mas a abencoada ainda nem ta pronta, mas em nome de Jesus eu creio que vai dar tempo, se nao me descabelo toda...rsrsrs

Esta tudo OK, gracas a Deus, só falta o Dia da Noiva que estou pesquisando precos. Quem puer me indicar alguma ficarei muito grata.

E por fim pra nao ficar muito comprido esse post, ja consegui ELIMINAR (perder náo, pq quem perde acha...rsrs) 13 kl...gracassss a Deusss....uhum.....casarei magrinha =) Agora só o noivo que precisa emagrecer um tiquim tbm...kkkk (off).

Meninas obrigado por nao me deixarem, vou fazer o possivel pra conseguir por em dia esse cantinho. Tenho muitas fotos das minhas criacoes casamenticias, estou fazendo o sapo, convite box, forminhas de doces finos, presente dos padrinhos....e tudo ta ficando lindo.

Um enorme bjooo pra vcs.

Fiquem com Deus

2 comentários:

Juliana Costa Fernandes disse...

Sammm amiga deixe jeito vc me mata de preocupação.... vc sumiu demais hehehe, graças a Deus esta tudo dando certo neh

louvo a Deus pela sua vida bjos e nos mantenha atualizadas

Priscilla Rocha disse...

Graças a Deus as coisas estão dando certo e não some viu.Bjos