.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Meu Retorno...com noticias não tão boas...

Ola minhas companheiras blogueiras tudu certinho???
Bom aconteceu tanta, mais tanta coisa nesse pequeno espaço de tempo que nao sei nem por onde começar. Pena que foram coisas tristes que me afastaram um pouco do meu cantinho.

Bom não comentei nada com vcs, pois era um assunto que mexia muito comigo e sabe como é, a gente tenta nao pensar nisso o tempo todo, mas em AGOSTO/2010, descobrimos que o meu pai estava com cancêr de pulmão, o tumor estava com cerca de 8 cm. Lutamos, lutamos e lutamos, ele começou a fazer quimio, o tratamento certinho. Em JANEIRO/ 2011, graças a meu bom Deus ele conseguiu me levar até ao altar e me abençoar dando minha mão ao meu marido...em FEVEREIRO/2011 ele foi internado, pois estava com agua no pulmao e dessa descobriram que ele estava com tuberculose...enfim, EM NENHUM MOMENTO DEIXAMOS DE CRER QUE DEUS PODERIA FAZER UM MILAGRE. Deus até curou ele de uma tosse horrivel que nos deixava agoniados e de um soluço que não parava em momento algum, porem o que o Senhor queria e o que meu coração ansiava (meu pai se render aos pés do Senhor e sua alma ser salva) aconteceu. Um dia minha mãe entrou no quarto do hospital após ter ido comprar um cafe e encontrou junto a ele na cama uma moça, que disse que saiu de onde ela estava (ela trabalhava na farmacia do hospital), pois Deus havia tocado em seu coração para orar junto ao meu pai e ele aceitou JESUS como seu ÚNICO e SUFICIENTE salvador.

Bom, e é isso, ontem 20/05 fizeram 01 mês que Deus levou meu pai pra morar junto a Ele. Meu coração ainda continua quebradinho quebradinho, por isso que eu falo que Deus sabe de todas as coisas, será que eu conseguiria suportar não ter meu pai pra me levar ao altar??? (isso pq era pra mim ter casado em 30/04/2011 e eu e o marido antecipamos pra 15/01/2011), sera que eu suportaria toda essa dor se nao tivesse agora meu maridinho pra me ajudar, me ouvir, me dar carinho e força quando estou borocochó???

A dor é ruim? E como... Sinto falta? Nossa nem se fala...

Mas eu creio que Deus sabe do melhor...

Me perdoem por essa volta tao atribulada, mas creio que no proximo post voltarei com coisas mais ALEGRES....fiquem com Deus


                                Eu e meu papai (52 anos) que eu AMO MUITOOOOOOOO

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

Sá, que Deus conforte sempre o seu coração... Agora ele está nos braços do Pai!!!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Breatheless Tales disse...

Ele cumpriu sua missão. É certo que está com Deus. Que o Senhor dê conforto a você e a sua família. Um forte abraço.

Unknown disse...

Oii florzinha.... pense que hoje ele esta em um lugar mt melhor que nós.... que Deus abençõe sua vida e te conforte....



beijinhus

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor,

Confesso que chorei lendo o seu post.
Em junho do ano passado descobrimos que meu pai está com um tumor na cabeça. Também não gosto de comentar sobre isso porque sou muito apegada a ele e sofro muito com isso.
Ele operou,fez radioterapia e quimioterapia e mesmo assim o tumor não sumiu e é maligno. O médico disse que não tem jeito, só Deus pode reverter esse quadro. Graças a Deus ele está bem, ganhando peso, mas não sabe a gravidade do tumor que ele tem, e talvez por isso esteja vivendo mais feliz. Somos evangélicos e acreditamos muito que Deus pode curá-lo...
Lendo seu relato vi que é um grande conforto saber que seu pai aceitou o Senhor como seu único Salvador!
Que Deus conforte seu coração...
mil beijos
Ani