.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Dia da Noiva OK !/ Lista de convidados....

Bom dia meninas.
Estava muito preocupada quanto ao meu Dia da Noiva. Pesquisei muito e como sempre os valores lá em cima.

Encontrei esse saláo especializado em noivas, AGATA NOIVAS, que fica do lado de onde eu trabalho e é muitoo lindo tudo la, super aconchegante.

No dia em que eu entrei pra fazer orcamento, tinha uma noiva fazendo teste de cabelo e maquiagem, meninas do ceu, o cabelereiro é muito bom, em um instante fez o cabelo dela e ficou lindo, ai eu me empouguei, falei com o noivo, o valor compenssava e entao fechei....


Uma coisa a menos pra me preocupar.

Aqui esta o site do salao pra vcs darem umas espiadinhas em umas noivas...

http://www.agatanoivas.com.br/



Agora o que esta me deixando de cabelo em pé é a Lista de Convidados. Fechamos com um Buffet pra 250 pessoas, mas tem muita gente que queriamos convidar ainda, mas o salao a capacidade é 300 pessoas e ninguem merece 250 ja é muita gente. Mas tenho medo de muitos nao irem ou ir a mais.


Meninassss me da uma luz de como eu faco, se peco pra confirmar presenca, se deixo a vida me levar pq nao vai tudo isso e eu convidei....aiai to doidinha ja, e o noivo super tranquilao...



Um enorme bjo pra vcs.

Aguardo scraps...rs


Fiquem com Deus

2 comentários:

Priscilla Rocha disse...

OI Sa. quanto tempo não passo por aqui.
Como está?
parabéns pelo salão tb estou em busca a Cê me indicou um e tenho outro para vê.
Em relação a lista de convidados peça para confirmar presença é uma segurança.
Boa sorte.Bjos

Alana e Junior disse...

Ola, Sou uma noiva que esta acompanhando seu blog a um bom tempo. Ainda estou montando meu blog. Gostaria de um contato com vc, pq tbm QUERO fazer a cirurgia de redução, gostaria de saber da sua experiencia, e local , pois ainda estou procurando onde fazer. meu e-mail é alanahbs@gmail.com , adoraria um contato seu, e parabens.