Meu Save the Date

Ola meninasss.....
Como vcs estão???

Bom, como a data certa do meu casório foi uma saga (Mudei de 11 de setembro pra 14 de abril que mudou pra 11 de dezembro, que mudou pra 23 de novembro que agora caiu em 15 de janeiro e assim ficará.), resolvi fazer um SAVE THE DATE com a data
certa para os convidados e padrinhos não ficarem perdidos.....rsrs

O Save The Date, em português significa "Reserve esta data", é uma espécie de pré convite, para que os convidados possam se programa e comparecer ao casamento.
Ele é muito comum nos EUA e agora tem marcado presença por aqui também.
Deve ser enviado de 6 a 5 meses de antecedência com a data e informações resumidas sobre o Grande Dia.

E o meu...já aprovado pelo noivo será esse....


Gostaram??

Tenho muitaaaasss novidades e fotinhas novas dessa minha saga pré casorio, durante a semana volto e coloco aqui pra vcs =D

Bjusssssssss

5 comentários:

Julie disse...

Ficou liiindão Saaah!"

bjksssss

Gleice Giotto disse...

Ahhh minha linda, depois do meu casamento aconteceu mta coisa.
Mas oq importa é que voltei e a tempo de ver pessoas queridas realizando seus sonhos.
Mto lindo o Save the Date.

Bjooo

Charlene disse...

Eu adorei!

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

oi flor...

Agora sou sua seguidora hull..
amo os psts....

bjus

a o save ficou um xuxu!(leia..lindoo)

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado