E eis a nova data do casório....

Ola meninasss.....como vcs estão???

Bom, agora COM TODA A CERTEZA a nossa nova data está escolhida...

11/janeiro/ 2011

Eu Já tava fincando doida...rsrs, pensavamos uma data e o buffet nao podia, pensava outra ai o salão é q nao estava vago, mas Graças a Deus agora já está ESCOLHIDO, FECHADO e CONFIRMADO.

Agora estamos caminhando pra 06 meses =D

Passei so pra contar da nova novidade...rs

Bjussssssssss

5 comentários:

Nelissa disse...

Uhuuu!! Que bom, Sam! Agora vai. rss
Beijos

Casadinha Lú disse...

Huuummm...Acabou o mistério, nada de adiar nem antecipar,rsrsrsrsrsrs!!!! Estou anciosa para ver essa noivinha. Parabéns, agora é contagem regressiva, 6 meses passam voando.

Bjus Flor.

Manú disse...

uwull...
que coisa boa Samantaa!!!

bjinhus

Gleice Giotto disse...

Oi linda, que saudades!!!
Que legal que a data esta definida, agora só na contagem regressiva hein rs

Bjaooo

Patricia Santos disse...

obaaaa...agora é contagem regressiva heim!!!
Boa sorte