.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Voltando da Praia + Selinhusss....

Ola minhas queridas como estão???

Bom, voltei da praia na quinta, lá estava uma DELICIA e deu pra aproveitar bastantão.

Agora junto com meu retorno volta a ansiedade e preocupações com o casamento que já já tá ai.

Quero postar 02 selinhos que AMEI ter ganhado...de 02 pessoas muito queridas


Regrinhas:


1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:


A queridissima Erika


2) Responder as perguntas:


Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? R: pelo menos 1 vez ao dia

Você costuma orar pelo o seu casamento? R: Sim, muito, porque nesse momento estamos andando pela fé, pois o noivo está desempregado e o Senhor sempre nos responde.

Você já orou e já foi atendida? R: Muitas vezes.

Qual a importância da oração para você? R: É algo IMPRESCENDIVEL.

Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? R: Que o noivo possa voltar a trabalhar, q possamos conquistar todos os nossos sonhos e juntos possamos trazer muitas almas para o Senhor.


3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho: Abaixo


4) Avisar também que toda segunda tem um espaço para colocarmos nossos pedidos de oração chamado: Noivas com Deus


Regrinhas:

* Postar o nome e o link de quem te indicou o selinho: Minha queridona Gleice -http://gleice-ama-dirceu.blogspot.com/


* Dizer porque 'Ser Noiva é Uma Delícia' Por que a cada dia gera uma expectativa de que o dia vai chegar e quando fazemos as coisinhas pro nosso casorio parece que tudo é magico...é uma coisa inexplicavel...é muito BOM.


*Indicar o selinho para 6 noivas lindas (ou casadas que foram noivas lindas).


Nanda

Erika

May

Juh

Nelissa

Julie



2 comentários:

Gleice Giotto disse...

Sá, vc tb é uma queridona viu!
Olha, tenho boas referencias de
convites aqui pertinho da gente, qdo
começar a ver essa parte me avisa tá!

Bjux

Anônimo disse...

Oi flor,

Parabéns pelos selinhos, principalmente por este: Eu oro pelo meu casamento.
Isto é realmente muito importante, pois o homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor.

Beijokasss

Livia