Vamos a la praia oh oh oh ohooo....

Aiii Simmmm como diz meu primo...rsrs

Hoje, eu o noivo e a minha familia (pai, mae, irmaos, tia, primo,cachorro, papagaio..hauahua) iremos tirar umas ferias bem antecipadas...alias ferias para eles, para mim que ja to trabalhando....dexa queto...rs


Muitooo bom ficar 07 dias so de boa, vai na agua, sai da agua, toma uma agua de coco, para pra tomar um pouquinho de sol...uhuuuu...rs


Nao querendo deixar as minhas companheiras com agua na boa mas ja deixando....

Ontem comecei a pensar...meu Deus, ultima vez que vamos viajar solteiros (sempre viajamos por volta de janeiro/ fevereiro)...como passa rapido o tempo ne.


Bom intaum eu vo la e ja volto...

Bjusss pra todas.

Fiquem com Deus

4 comentários:

Erika disse...

Aii Samm poxa vc naum é legalll
me levaaaaaa que lugar maravilhosoooo
olha um otimoo passeioo que Deus acompanhe vcs e que vcs se divirtam mtooo mtoooo..
AHH

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

BJUSSSSSSS

Erika disse...

tem selinhuu pra vc Não eskecee tá de pegar lá depois

bjuss

saudadess de suas visitas

Casamento :: Original disse...

Curta bastante !!
Boas ferias.

-lilian-

Gleice Giotto disse...

Aproveita bastante!!!

Tem selinho pra vc gata.

Bjuxxx