.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Sem muitas novidades....

Oláá meninasss....

Tudu certinho com vcs???


Estou passando pra deixar mais um OI mesmo pq de novidades casamenticias por minha parte nao tenhu nenhuma por enquanto...rsrs

Sabe aquela fase que vc está esperando em Deus e só. Ele sabe o melhor pra mim, para nós.

O noivo saiu do emprego que estava e agora tá parado, vai tentar entrar no emprego anterior onde tinha vários beneficios, ao contrario desse que estava. E eu, estou tentando arranjar emprego em outro lugar pra conseguir ajuntar mais dimdim, porque alias, nesse que estou agora, entro as 07:00 e saio às 12:00 à tarde fico em casa, então pra não ficar vagabundiando vamo trabaia...rs

Coloquei TUDO nas mãos do meu Papai e sei que no tempo certo as coisas irão começar a surgir e assim iremos conquistando nossos sonhos.

Estou na fase NOS BRAÇOS DO PAI, porque Ele sim é um DEUS FIEL.
imagem retirada do google.

Quero desejar BOAS VINDAS as minhas novas companheiras de blog, sintam-se a vontade meninas.
Bom meninas é isso por enquanto. Um ótimo fim de semana pra vcs e podem pegar o Selinho da minha Autoria a vontade =D.
UM ENORMEEEEEEEE BJOOOO.
Fiquem com Deus

5 comentários:

Alexandra disse...

Olá,

Depois da tempestade vem a bonança! Confia sim, que Deus não deixa cair uma folha de uma árvore se não for da vontade dele. Tudo tem seu tempo. Estou atrás de emprego também, me desanimo as vezes, mas o importante é não desistir.

Bjos e um ótimo fim de semana.

Gleice Giotto disse...

Ai minha flor, to passando por situação parecida só que meu noivo ta parado ja faz 5 meses.
Parei geral de correr atras de coisas pro casamento pois o dinheiro que temos é pra pagar os compromissos ja assumidos.
Mas Deus é bom e vai resolver em breve seus problemas.

Vc ja ouviu falar na Atento?
É uma empresa de telemarketing que pega meio periodo, tem uma em SBC perto do da prefeitura.
Tenta linda, quem sabe né.

Bjuz e fica com Deus.

Nanda disse...

Oi Lindinha!
Estou na mesma fase que vc, entreguei na mão de Deus. O que tiver que ser será né? Nao adianta a gente ficar estressada,nervosa .. Ele sabe a hora certa de tudo acontecer.
Beijoos

May =) disse...

Sam.. tou orando por vc... Deus está no controle de nossas vidas.. e esperar o tempo Dele é o Melhor a fazer...

ó tem selinho para vc tá bem?! te gosto muitoo..

bjokass

Paula e Fábio disse...

Olá, também sou evangélica e ensino na EBD,vou casar próximo ano, quero registrar tudo no meu blog,ele ainda está em construção mais logo, logo estarei atualizando...bjs fica na paz.