Lançando Selinho...

Ola Meninasss....

Entrei nessa onda de criar selinhos e criei esse...


AMO amar meu amor...

Regrinhas:

1- Postar o nome e o link de quem criou o selinho:
samantafontinhas.blogspot.com


2- Numerar 03 coisas que vc Ama amar no seu amor
- O jeito carinhoso de me tratar (raro mais trata...rsrs) .
- Quando me chama de bebê, princesa, mor.
- O modo como fica feliz quando falamos sobre nosso futuro.

3- Postar uma foto do casal que traga uma boa lembrança. (Nosso Noivado)



4- Presentear mais 05 blogueiras com esse selinho.

Eu indico TODAS as Meninas que me acompanham =D

Então é isso....Podem pegar o selinho a vontade.

Bjusssss t+ florzinhas

6 comentários:

Kellynha disse...

Sam, que lindo selinho! parabens gata, vc sabe o que quer! Vou ser a primeira a pegar esse selinho, pq eu to pobre deles, acho que ninguem me ama, ninguem me quer, ninguem me chama de bem me quer...rs... to meio carente! sorry! mas o namorido me quer, graças a Deus!

Fica bem e obrigada por este blog maravilhoso, que eu acompanho sempre! bjs

Tamiris Lutz disse...

Eeee, que lindo! Brigada flor, vou postar logo logo :D

Sobre o sigam-me, as vezes não aparece pra mim também.. não sei o que ta dando! :/ Mas acho que da pra seguir de outra forma... Sabe quando tu faz o login e vai visitar outro blog? Geralmente aparece uma barrinha azul em cima do blog, onde tu encontra PAINEL sabe? Do lado esquerdo tem várias opções e a 3º é seguir! Acho que dessa vez vai... hehe

beijão minha linda ;*

Mayra disse...

LINDOO O SELINHO.. JÁ VOU POSTAR TB... BRIGADINHAA *-*

Vamos nos casar!!! disse...

Que fofo, adorei!

Poliana disse...

Oi querida!
Obrigado pela visitinha! Vim retribuir!
Adorei o selinho, mas como falta 1 mes pro meu casamento, entrei em greve de selos...rsrs
Mal consigo postar, por isso, entende..
Voce vai chegar também nessa fase mega corrida..rs
Bjssssssss

Fer disse...

Oieee Sam
AS vezes temos chuvas de selinhos mesmo né rsrsrsrs

bjusss