Uhuuu Meu NOIVADO chegouuu....

Meu Deusss dá até um friozinho na barriga....
As vezes penso, quantos passos importantes temos que dar na nossa vida, quantas escolhas que podem mudar totalmente o nosso rumo...e amanhã darei esse primeiro passo pra uma vida inteira em nome de Jesus. =D

Vim aqui postar as ultimas fotinhas pré noivado...rsrs

Hoje GRAÇAS A DEUS (não tava aguentando mais tanta coisa...rs) terminei as luminarias de vela, as caixinhas com o pão de mel e a gravação do CD, e de quebra uma homenagem que fiz no Windows Movie Maker pro meu amor (será que ele vai chorar? rs).

Coloquei o futuro noivo pra trabaia...ahauahua


E as caixinhas ficaram assim...


Com os Pães de Mel dentro...




E a nossa bagunça...rsrss



Aff como deu trabalho fazer tudo isso, o topo do bolo, as caixinhas, as luminarias, os convites, a gravação do CD...mas no final todo o cansaço passa e o que fica é mais um Maravilhoso Dia que vai ficar marcado nas nossas vidas com a benção do nosso Deus....


Intaum, como ainda nao vou casar....


Vou ali noivar e já volto....hauhauahu


Bjussssss meninas e obrigada pelos lindos recadinhos...

ADOROOO VCS....

Depois volto com fotos do noivado

7 comentários:

Noivinha Rayane disse...

Amigahhh, meus parabenssss... Vai lah q tudo vai dar certinho, do jeito q vc sonhou... e com certeza vcs serão muito felizes sim...
E agora vc cresceu de posição, de namorada agora é noiva... heeeee...
Bom fds, bom noivado e muitos bejuuss :P

Karine Antunes disse...

Ola Samanta!

Adorei seu blog mto fofo ... vi que é uma futura noivinha que nem eu e que mora no abc que nem eu rsrs legal, não tinha achado ninguem ainda do abc
... anciosa? hj é o noivado que mara ... os preparativos ficaram ótimos os convites, lembrancinhas, decoração, tudo lindo vai ser ótimo

... vou te linkar, ok

Bjnhos, KK

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá, acho que aprendi a postar aqui, porque sempre que tento tenho problemas em conseguir ver as letras para repeti-las e acabo perdendo meu comentário, mas acho que agora vai...
Queria te parabenizar pelo noivado!!! E aproveitar pra dizer que tenho um selinho pra vc!

Bjos

Juliana disse...

Oiii Sammm parabéns

agora vc eh uma noivinhaaaa


volta logo com as fotos to curiosa pra saber como foi!!! bjoks

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julie disse...

Aaaai Saaah, parabeens! Volta looogo para contar tudooooo! PQ eu to suuuper em duvida sbr fazer ou naum festa de noivadooo, preciso de estimuloo, hsaushuahsuas... bjks

Nina disse...

Oi Samanta, tudo bem? é a primeira vez que entro no seu blog e achei muito legal, principalmente as fotos do seu noivado.Amei as caixinhas de lembrancinhas, e como vi que vc é do ABC, e eu tvm, gostaria de saber se vc comprou as caixinhas prontas ou fez, é exatamente isso que quero fazer para o meu casamento, que é daqui a 1 mês..rs
Bjs e muitas felicidades.
Nina