Agora sou uma Noivinha

Olááá meninas....
Tudo certinho?
Vim aqui postar as primeiras fotos do meu noivado que foi sábado.
Foi benção de Deus, o noivo chorou, a noiva chorou, o pai da noiva chorou...rsrs mas creio que a benção de Deus já está sobre nós nos guiando para o casamento.

Estava tudo lindo d+, a decoração, a benção do Pastor, o que comemos.
Super indico o Habib's e o atendimento deles.

E ainda fiz uma Homenagem pro Noivo...ele amou =D



Nosso aniversário de namoro
E aproveitando, hoje 14/09/09 fazemos 03 anos que estamos juntos.

Glória a Deus por isso.
03 de muitos anos que iremos passar juntos.
Mor, te amo d+++++.


Agora as fotos do Noivado, vamos lá:

A palavra e a benção dada pelo nosso Pastor Cláudio.


Todos atentos ao Pastor


Agora as alianças...



Agora as mãos nossas e dos nossos pais sob a Biblia(Oração e proteção ao nosso noivado)


Depois tiramos foto com todos os familiares (me senti no casamento...quanta foto...rs) Meu Pai e Minha Mãe

Servidos? rs
Decoração:

Minhas Luminárias de Parafina



Mesa do Bolo:
As caixinhas e os noivinhos foi eu quem fiz.






As crianças se acabaram de brincar...rs


E por fim, as alianças.




Nossaaa post enorme...rsrs mas aqui estão algumas das fotos, agora caminhamos para o nosso CASAMENTOOO...

Um bjo especial para as minhas novas companheiras de blog, essam bem vindas.

Um bjo pra todas. Boa semana.

7 comentários:

Julie disse...

Aaaaaai Saaah, meus olhos encheram de lágrimas, haha! Tudo muuuito lindo, e q mesa de bolo foi essa? MARAA! Adoreeeei, que nosso Pai abençõe kd dia maaais os caminhos de vcs, viiu?! Aaaah, poe mais fotooos, haha! Como assim, foi no habibs, ou vc comprou as coisas??? me conta tuuudo?? rsrs, bjks

Juliana disse...

Sammmmm,.... q tudo ameiiii seu noivado foi lindooo heinnn

Parabéns... a decoração, o bolo, as lembracinhas, vcs..... adorei tudo viuuuu

bjaooo flor

Deus te abençõe pelo noivado e pelo niver de namoro bjoks


Juh

Julie disse...

Flooor, tem selinhos p vc no meu bloog, pega laah... bjks

Kaka Antunes disse...

PARABENS!!!

Sua festa foi linda, perfect
... amei as caixinhas, vc tem o molde delas? amei tbm os convites.
se vc puder me dar uma ajudinha com noivinhos topo de bolo, que me arriscar em fazer os meus
kk.antunes@hotmail.com

Bjnhos, felicidades
KK

Casadíssima Lú disse...

Sam,

Querida Parabéns, por tudo, muito legal você ter feito tudo pessoalmente, as fotos estão emocionantes, Felicidades Linda.

Beijos.

nathaliabrandao.tomaz disse...

Oi Samanta tudo bem?? Que fofo seu noivado, amei! Quero o meu assim também, quando tiver umas idéias boas passa lá no meu blog tá?? pq as minhas estão quase acabando! uhauah bjos
fica com Deus!
Nathi

Nina disse...

Oi Samanta,

Entào, moro em sbc...amei as caixinhas sim, mas acho que não dá mais tempor para eu fazer...
Tem dias que estou super tranquila, mas tem dias que acordo ansiosa, hj por exemplo, acho que foi a primeira vez que acordei tão ansiosa como hj...rs

Bjs