.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Noivado Cheganduuuu

Ola meninas, como vão???


Hoje entrei aqui no blog e meu coração disparou....19 DIAS PRO MEU NOIVADOOOOO....rsrs

Fico imaginando, se no noivado já estou correndo pra organizar as coisas e fico sem tempo, imagina no casamento, vou ficar louca, histérica, como já vi algumas noivinhas blogueiras por ai...tadinha de nos....louquinhas, louquinhas...rs

Não sei se é normal, o Di disse que é, domingo tive um pesadelo horrivel, sonhei que no tão esperado dia do noivado aconteceu tudo errado. O pastor chegou muitoooo atrasado, eu peguei o onibus para ir até lá e no final peguei o onibus errado, os convidados não tinham gostado da comida (isso acho meio dificil, pois até onde sei comer esfihas e kibe é tão bão) e pra terminar....o NOIVO TINHA SUMIDOOO....acordei até meio perdida...hahaauhua

Masss Graças a Deus eu creio que NADA disso vai acontecer =D


Mão na massa

Hoje comecei a fazer meus arranjos de mesa, não sei se vcs já viram por ai, é uma luminária de vela, feita com bexiga (um charme), pensei em colocar dentro dela agua e aquelas velinhas que flutuam para ficar iluminado. Estou fazendo na cor roxacom detalhes prata, pois a decoração como já postei anteriormente é branca e lilás.

Estava tudo belo, passei a tarde toda fazendo, masss quando já tinha terminado tudo, sem querer deixei cair 3 luminarias no chão =O se espatifaram e a minha avó quebrou outra (eu tinha feito 11 delas). Mas como sou uma futura noiva, brasileira nao desisto NUNCAAA....amanha vou pra mais uma saga de derreter toda a parafina novamente, encher todas as bexigas e montar tuddooo dinovo.

Quando estiver tudo OK coloco as fotos aqui. Masss como postar sem pelo menos uma foto fica sem graça, vou colocar um exemplo das luminarias aqui.






(Imagem retirada alcovamoderna.wordpress.com e google)


Bom meninas, hoje falei de mais, até cansei...rsrs


Quero deixar uma bjo enormeee pra todas vcs que sempre dão uma passadinha no meu blog e deixam lindos comentarios.


E pra finalizar uma fotinha minha e do meu amor....

TE AMO DE MAIS MEU BEBÊ...

2 comentários:

Juliana Costa Fernandes disse...

Sam

adoreiii tudooooo

ai flor.... setembro ta chegando tanta coisa pra fazer aiiiinnnn socorro rs

bjoks

Luzi Carvalho disse...

Sam, querida, noiva é assim mesmo, tem muito assunto. rsrsr, e falando em assunto obrigadinha pelos selinhos viu flor.

Beijos.