.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Selinhosss

afAmo Amo Amo selinhos


Todos os selinhos ganhei da Ju http://juheleo.blogspot.com/...brigadão viu linda

Então vamos lá...

Selinho A Dona desse Blog é uma eterna N.O.I.V.A



Regrinhas:

- Indicar 05 amigos que tenham blog, fotolog e/ou site, que sejam ou tenham sido noiva! - Colocar o selo recebido com a lista dos amigos que quer indicar.

- Colocar o link do criador do Selo ( Ju Marques Assessoria)

- Avisar aos indicados e publicar as regras

Indicadas:

Noivinha Carol

Noiva Fatinha

Noiva Fer

Noiva Angelica

Noivinhas do Brasil

Selinho Esse blog é uma Delicia



Regrinhas:

(1)Linkar a pessoa que te indicou;
(2) Escrever essas regras no blog;
(3) Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!

Noiva Fatinha
Noiva Fer
Noiva Angelica
Noiva Ale
Casadissima Lu


(4) Avisar para as pessoas indicadas;
(5) Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida:

1ª Louvar a Deus em todo o tempo
2ª Estar sempre com a minha familia
3ª Ficar bem juntinhu do meu amor
4ª Pesquisar coisinhas pro meu noivado/casamento
5ª Cuidar do meu amor
6ª Ver todos os que eu amo com saude



Selinho Mini Wedding Bride

Regrinhas


1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;

2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo

Noiva Fatinha

Noiva Fer

Noiva Angelica

Noiva Ale

Casadissima Lu

0 comentários: