.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Ganhei meu 1ª Selinhoooo

Ganhei esse lindo selinho da Ju, muito obrigada linda, adorei...


Vamos as regrinhas
Publicar o selinho e indicar o blog que o repassouResponder o questionário abaixo:
1- Você é casada?R: Ainda não2-Tem quantos filhos?R: Não3. Fuma?R: Não4. Bebe?R: Agua, Suco e Refrigerante5. Tem compulsão por algum tipo de comida?R: Gosto muito de pão6. Prefere Calor ou Frio?R: Friozinhooo7.Prefere Doce ou Salgado?R: Salgado8. Qual sua profissão?R: Auxiliar de Coleta de exames laboratoriais9. Ultimo filme que você viu?R: Prova de Fogo 10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?R: Dia do batismo da minha mãe, meu irmão e minha irmã. E essa felicidade ainda vai continuar quando meu pai se batizar e quando eu casar =D

Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las. Só indiquei 3 pq não tenho muito contato ainda:

Nicole (nickfontinhas.blogspot.com)
Angelica (casarsocomecar2010.blogspot.com)
Ale (diariodanoivaale.blogspot.com)

6 comentários:

Charlene disse...

Florzinha!!!!!!! vim retribuir o carinho tenho um selinho pra vc!

Luzi Carvalho disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho. Te linkei e vou seguir seu blog.

Bjus.

Carol disse...

Oie Samanta!!
1ª vez no seu blog e eu adorei!!

Tou te linkando pra te acompanhar, tá?!!

Bjão

Sandro disse...

Samantinhaa!! felicidades pra vooc e seu noivoo!! Saudadees! Beijoos!

Angélica disse...

Oi, obrigada por acompanhar o meu blog e pelo selinho. Vou te linkar. Beijos.

Anônimo disse...

Aprendi muito