.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

1ª DICA - Alianças

Primeiramente boa tarde pra todos que visitam meu blog =D





Quero deixar uma dica que é uma das mais importantes pra quem deseja noivar.


Quando eu fui ver as alianças com o Di, meu Deus quase caimos de costar pq o preço é bemm carinho..rs


Foi por indicação de um amigo meu que encontramos o lugar onde compramos nossas alianças.


As comprei em São Paulo, mais precisamente em uma rua perto a Praça da Sé (é conhecida por muitos como a rua do ouro, mais percebemos que os policias locais de lá não gostam quando citamos a rua como a rua de ouro...rs)


Vou deixar ai embaixo o nome, endereço do local onde comprei que alias gostei muito da atenção do vendedor, do preço e da qualidade das alianças.





MAJC JÓIAS


Rua: Barão de Paranapiaba, 25 - 6ºandar-Sala 08- Sé- São Paulo


Tel:3105-3689



Eis ai as nossas alianças =D

Quero agradecer aqueles que estão entrando no meu blog, um enorme bju. Até+.

1 comentários:

Juliana Costa Fernandes disse...

Ehhhh consegui deixar um recadinho pra vc flor seu blog ta lindoooooo

bjos