Relatos do Grande Dia - MAKE OFF DIA DA NOIVA

Olaaa meninasss....
Como estao

Bom hoje vim aqui pra comentar como foi o meu maravilhoso DIA DA NOIVA.

No sabado 15-01 acordamos eu e o noivo cerca de 07 hrs da manha para nos arrumarmos para o Casamento no Civil (Assunto do proximo post com fotos...rs)

Logo apos fomos ate o salao da recepçao para vermos como estava o andamento da decoração, do buffet. Tivemos um pouco de dor de cabeça lá, a mulher do buffet levou refrigerante de uma marca que nao pedimos, a decoração nao fez tudo do jeito que eu queria, mas fazer o que nao dá pra consertar mais o que ja passou, o mais importante é que tudo foi lindo e que ME CASEEIII...rs

QUando eram cerca de 12 hrs o marido me levou ate o salao para começar o meu DIA. Logo que entrei fui logo para a massagem relaxante (muitooo boa) depois tomei uma bela de uma ducha e depois ja desci pra tomar um cafezinho. Fiz cabelo, make, penteado...

Tudo foi BAOOOOO DE MAISSS....

Segue abaixo algumas fotinhas...

Depois volto com mais relatos...bjus

Adoro vcs


Minha amiga e madrinha linda Amanda, foi me levar o Buquet

Hora do cafezinho...



Começando a fazer o cabelo...


Partindo para o Penteado...








Começando a Make....






Eu e meu Sapato vermelhor...ADOROOO







Me preparando para ja ir a igreja...


Meu maravilhoso carrinho PT CRUISER...

A caminho da igreja...meu coração ja estava saltando pela boca...rs

Espero que gostem....BJUSSS

3 comentários:

JúHh e PiUu disse...

vc estava linda... parabéns...


beijinhus

Milena disse...

Sá que linda!!!
Seu make estava maravilhoso...e o sapato...e o buquê??? Perfeitos...
O vestido também, enfim, que noiva linda...
Parabéns...
Bjo.

www.construindonossosonho.wordpress.com

Juliana Costa disse...

Samm lindaaa minha flor, tdo maravilhoso, q o Senhor abençõe sua vida sempre!!! Tenho novis amiga to noivaaa rs


te adoroooo