.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

E FALTA 01 MÊS....

Bom dia meu amores.

Pra começar, miou o meu chá de cozinha...rsrs

Resolvi inovar e fazer uma inauguração da minha casa quando a mesma ficar pronta =/.
Nem sei se falei, mas até janeiro ela não vai ficar pronta, vamos morar mais 01 mês na
casa da minha mãe e aguardar o termino. Já fiquei irritada, já ate chorei, mas Deus sabe de todas as coisas né.

Então como pra todas as convidadas do chá de cozinha, inclusive minha sogra (=/ aff) tava complicada ir sabado 15/12, resolvi marcar pra janeiro depois do casamento e sera minha
INAUGURAÇÃO DE CASA...rsrs as meninas adoraram a ideia e acharam super diferente. Temos que inovar quando não dá né.

Hoje quando entrei aqui e vi o marcadorzinho quase infartei...

Aiiiii falta 01 mêsss....

E toda a correria, dor de cabeça e stress vale a pena. Só de pensar que vou ficar junto pra sempre do meu amor basta.

Aiai...

E vamooooo lá com a ansiedadee....Xô xô...rsrs

Bjusss te+

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

falta poucoo amigaa!

bjs

Casamento :: Original disse...

Adoro "inauguracao" de casa nova !! Eh super comum por aqui. Tenho certeza q a sua vai ser um sucesso tb!
E falta pouquinho hein?!?! 1 mes!!
Boa sorte nos preparativos finais.

~lilian~

Priscilla Rocha disse...

Saudades moçinha.
Feliz 2011.Bjos