.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

E eu ainda estou viva....gracas a Deus por isso neh..rsrs

Olaaaa meus amoresssss....
Nossa minha sumida foi TOTAL ne, o pior eh que infelismente, quando comeca a acontecer coisas ruins vem tudo junto, mais ainda bem que as coisas boas superam.

Meu pc entrou em Obito e levou junto a ele meu modem, os dois resolveram partir dessa pra melhor e me deixaram....agora moh grana pra concertar e como minha situacao R$ como noiva nao ta la essas coisas, vou levando sem o PC mesmo...rsrs

Hoje consegui vir trabalhar numa unidade da clinica onde tem internet, ai escapei pra dar noticias.

E eis umas boas novas bem resumidas e rapidinhas...rs

Entaooooo dia 17/09 agora me interno pra fazer a GASTROPLASTIA, gracas a Deus o meu PAI eh fiel e tudo deu certo, depois venho pra contar timtim por timtim minha transformacao.

Gra;as a Deus conseguimos uma casaaaa....minha avo ofereceu um pedacinho do terreno pra gente construir e estamos de vento em polpa erguendo nosso sobradinho...uihuuhuh

Tenho muitaassss fotos das minhas novas invencoes casamenticias que nos mesmas podemos fazer e que da pra economizar um tantao, mas em breve voltarei pra mostrar pra vcs.

Bom meninas por hoje eh isso, so to passando pra dizer que ta tudo bem e que nao abandonei meu cantinho nao. Fiquei muitooooo feliz pelas minhas 80 SEGUIDORAS, sejam bem vindas.

E OREM POR MIM, PELA MINHA CIRURGIA.

Um enormeeee bjooo....fiquem com Deus

2 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Dará tudo certo.Tenha fé em Deus!!!
beijinhos

Ju Louseiro disse...

Sah, que saudades!

Conta tudoo e estaremos ornado por vc, viu?!

bjs