.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Seguindo pra cirurgia...

Ola minhas queridasss....como vcs estão??

Nossa tenho até vergonha, fiquei um bommm tempo sem postar nada, meu cantinho tava até com teias de aranha, pó, totalmente abandonada....Masss.....pra isso tem um bom motivo

Em Setembro eu irei fazer uma cirurgia que vai mudar pra sempre o rumo da minha vida. Conversei muitooo com a minha mae, meu pai, meu noivo e resolvi fazer a cirurgia de redução de estomago, a GASTROPLASTIA.

Há umas tres semanas atras eu e minha mae fomos ao Dr. Carlos Corsi (da Clinica Ana Rosa) e falei sobre o q eu queria, ele me examinou e disse que se eu quiser posso fazer a cirurgia pois estou entre as pessoas indicadas.

Ha meninas, minha vida inteiraaa, mais quando digo inteira falo inteira mesmo (desde meus 8 anos de idade) sempre lutei contra a obesidade. Quando eu tinha meus 13 anos cheguei a pesar 110kg, e não aqueles quilos por comer exageradooo, por engolir a geladeira inteira, mais por ficar beliscando e por eu ser muito ansiosa.

Quando tinha meus 14 anos passei num médico em Sao Caetano e ele me receitou medicações tarja preta, eliminei 20 kg, mas não aproveitei e como depois de 1 ano tive que parar de tomar pra não viciar (mais viciada ja estava) aos pouquinhos fui engordando novamente.

Num post antigo que coloquei aqui, comentei como passei muito mal com minha pressão que ficou alta. Enfim, tenho o peso indicado, uma das comorbidades (indices que podem levar a morte) que precisam e muitaaaa esperança de me sentir bem comigo mesma.


Pedi oração e direção para o meu Pastor, todos aqui em casa estão orando e já estou fazendo os exames pré operatorios.

Tenho muitaaa fé e creio que tudo vai dar certo. Peço a oração de vcs tbm. =D

Me perdoeem pela ausencia mais foi por uma boa causa.

Um enormeeeeee bjo meninas, espero que não tenham me deixado...rs. Saudadee...

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Florzinhaaa.

Estaremos orando siiim!

Um beijo enorme!

Daniela e Edimar disse...

Oi querida!
Olha só, com certeza vai dar tudo certo!!
Esteja preparada pois se seu psicologico estiver apto pra enfrentar as mudanças, a parte fisica fica facinho!
Eu vivo um dia de cada vez....hahaha
Beijão!

Fernanda disse...

Olá Samanta...

Assim como vc ...tenho problemas com a obesidade desde criança...tbm decidi fazer a cirugia e todas as pessoas proximas a mim estao orando por esse proposito em minha vida, tem dado tudo certo e tenho certeza que Deus está preparando tudo...assim como sei que ele vai te abençoar também, ele é o diferencial...vc também ja faz parte de minhas orações e acredite vai dar tudo certo..bjs...

Milena disse...

Oi Sa...
Sua cirurgia não será, ela ja é um sucesso viu!!! Em nome de Jesus!!!
Olha como Deus é maravilhoso, ele adiou o seu casamento para vc fazer a cirugia e estar linda no seu big day!!!
E vc ainda não consegue comentar lá no blog?
Bjo flor...

Luzi Carvalho disse...

Sam,

No dia em que voce postou pensei ter feito um comentário mais não salvei, Sorry, linda, tenho certeza que se você tomou essa decisão foi a mais acertada, tenha certeza que estaremos orando por sua plena recuperação, o que importa é sua Felicidade, especial como você merece tudo de bom exitir no mundo, vai lá que vai dar tudo certo e no dia no casório você vai arrasar, agora é contagem regressiva, estamos do seu lado, viu, flor, bju grande.