.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

E eis que hoje meu coração quase sai pela boca!!!

Boa Noite gatonas....como estão???

Bem como diz o titulo do meu post hoje....Eis que hoje meu coração quase sai pela boca...

Ja ouviram aquela conversa, Não quero ficar VIUVA antes de CASAR?? Isso quase passou pela minha cebeça hoje.

A benção do meu noivo, sabado quando veio aqui em casa reclamou muito de umas pontadas no lado esquerdo do peitooo, dentro do coraçãooo (quase deu uma musica...rs) , dei um remedinho pra ele, deixei ele descançar bastante mas nada de melhorar a bendita. No domingo a mesma coisa. Quando fomos a igreja no domingo, no final do culto disse pra minha sogra: Fica de olho nesse moço pq ele tá reclamando de dor no peito (tudo bem que parece q entrou de um lado do ouvido e saiu pelo outro). Eis que segunda feira ele me liga do HOSPITAL dizendo que começou a sentir tontura, a formigar o lado esquerdo dele e que estava tomando soro. Fiquei desesperada, quem tem alguma noção de doenças sabe que uma vez q o peito doi, um lado começa a adormecer e dar dor de cabeça é batata, derrame (Deus tem misericordia pai, quero casarrrr....).

Ele tomou soro, o medico disse que nao era nada com o Coração dele e mandou pra casa. Passou a semana inteira bem e quando foi hoje lá por umas 11 e pouquinho da manha o abençoado liga dinovo pra mim dizendo: Morrr to aqui no hospital, me deu aquela dor de novo e vou passar com urgência no cardiologista.

Agora minhas caras amigas, pensa como eu fiquei DESESPERADA. Ele passou com a medica e a mesma disse que nao era nada, que um homem de 25 anos que nao fuma e nao bebe nao tem risco nenhum de ter derrame...(aham, e pq tem tantos jogadores de futebol infartanto? Pq tem pessoas que se estressam muito no trabalho que as vezes tem umas falhas na maquininha no meio do peito? Ham?) E o coitado ainda ficou arrasado pq a medica disse que ele tá Gordinho...(uhuhhu). Ela mandou ele voltar pro trabalho.

Quando foi agora umas 17 hrs a benção me liga dinovo dizendo: Mor, to aqui no medico dinovo, meu braço esquerdo começou a formigar, minha cabeça a doer e o lado esquerdo nao to sentindo bem....Ai pronto, quem tava a ponto de ter um INFARTE era EU. Meuuuu Deuussss....

O doutor aferiu a pressao dele (15x9 - um pouco alta) deu medicaçãoes para baixar a pressao e mandou ele pra casa, disse que os exames cardiológicos dele estavam normais e que poderia ser estresse e ansiedade.

E agora a pouco o NOIVO me liga dizendo: Mor acho que eu sei o que eu tenho...Acho que é ansiedade mesmo....tem tanto coisa pra pagar, a nossa casa que a gente tem que ver, to ansioso pro Casamento sair logo, não sei o que faço....

Ainnn meninassss não é de matar?? Agora que vai dar siricutico é o NOIVO e não mais a NOIVA?? Só Deus.

Por isso minhas queridas companheiras, peço a voces ajuda em oração pra Deus acalmar o coraçãozinho do meu amado e cuidar da saúde dele, pq a gente sabe que quando alguem fica muito estressado, o corpo sofre e pode sim dar até um infarte na pessoa.

Obrigada por me escutarem.

Bjussssssssssssss amoooo vcs

7 comentários:

*Aninha* disse...

Lindinho seu blog!
Te segui!!Me segue??sou noiva tbm..+ ñ tenho seguidores... :(
Quem quiser pode me seguir tbm!! :)
Coloco tbm dicas e compartilho os preparativos!!
http://www.analumarcondes.blogspot.com/

Vanessa Luiza Pereira disse...

Calma noivinhaaa!
Teu dia prometeu! rsrsrs
Pensa num dia zicado! Precisa orar mais irmã..rs
Mas fique tranquila, o noivo é um touro! Apenas é o nervosismo normal do pré- casório! ;)
Alias, o que Deus une, NINGUÉM separa!

Juliana disse...

Meu Deus, que susto hein!!! Melhoras pra ele....bjs

Oi disse...

oi fofaa!!
obrigada pelo coment e pelo carinho no meu blog ^^

tô te seguindo tbm!!
e calma, eu sei que fica preocupada com o amor, eu tbm fico ^^
+ é como vc mesma diz no seu perfil: "quem uniu vocÊs foi a mão de Deus",
então NADA separa ♥

Ju Louseiro disse...

Nossa Sah, q susto!

Cuida dele, heein?1 hihi

Um beijo enooorme

Lalah Melo disse...

Oi, Samanta, td bem?
Tb adorei seu blog, estarei sempre por aqui ok?
E fala pro noivo se acalmar se não ele não aguenta até o casório né? rs
Bjos!

Charlene disse...

Sa,

que susto!!!!!!!!!!!!!!!!