Volteiiii...

Ola meus amores como estao??


Nossaaaa acho que ate pensaram que eu tinha aposentado meu cantinho né...ahauhauah

Depois de uma eternaaa briga com a Claro, a conexao em casa voltou e agora vou poder voltar a ativa tbm. Sei lá mais nao tenho sorte com essas coisas de internet =/.


Tenho uma novidade.

Criei mais um cantinho meu e do noivo pra marcarmos esse dia especial, nosso site =) (uhuuu)

Entrem lá e se puderem deixem recadinhos ficarei muitoooo feliz.




Essa semana esta um pouco corrida, vou escolher os convites, fechar com o DJ, com a moça das capas para as cadeiras e........vou ver um outro vestido para as floristas que eu amei...rsrss


Prometo q de pouquinho em pouquinho vou visita-las e deixar recadinhos no cantinho de vcs e agora que voltei....VCS VAO TER QUE ME ENGOLIRRR....rsrs


Bjusssssss

5 comentários:

Nelissa disse...

Sanm, sua sumida! Que bom que voltou. Vi rapidinho o teu canto no prometo. Tb estou fazendo o meu lá.
Beijos

Erika disse...

nosaaaaaaaaaaa Sam ate qem enfim voltou heiimmm

espero que agora fikee aki direto heim

otimas noticiasssss sua gata

bjusss

veri disse...

q bom q voltou
ve se n some heim
boa semana
bjum

Milena disse...

Oie...
Seja bem vinda de volta!!! E voltou cheia de novidades hein...que bom!!!
Bjos Samanta...

Julie disse...

Volta com tuudo Sah!

bjks