.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Triste, um pouco confusa, desanimada... (Post Modificado)

Oi meninas tudo bem??

Estou tão ausente daqui que tenho ate vergonha, mas esses tempos pra cá tá acontecendo tanta coisa que eu já to ate doida....

Casamento adiado de 11/09/2010 para 16/04/2011.

Post modificado. Muito obrigada por quem leu e pelo carinho.


Adoro vcs.

8 comentários:

Kelly Rosa disse...

Samanta, pense bem o que vc quer fazer pra vc nao se arrepender. Casamento não é brincadeira e vc é tão novinha... tenta conversar serio com o noivo e ve se vc vai aguentar ele assim apos o casamento, pq dificilmente alguem muda de temperamento. Desejo o melhor pra vc! Qualquer coisa me chame! bjs

Anônimo disse...

Amiga.Eu já sou casada a 2 anos e te digo que aguentar um marido que não demostra amor é muito dificil. A melhor coisa a fazer e pedir a direção de Deus. Porque Ele nunca deixa um filho sem resposta. Vai em uma igreja e ore bastante, com certeza Deus vai te falar algo ao coração. Não pense que é o fim também...Porque Deus pode reverte toda essa situação, basta que creia. A palavra Dele diz: que Deus não resisti a um coração contrito e quebrantando, a esse ele não desprezará.

Saiba que estou orando por vc e pelo seu noivo.

Beijimmm...e fica com Deus!

..Mônica.. disse...

flor não fica assim não, meu marido mbem é assim, anda de mãs dadas, mas abraçar, carinhos, falar te amo, é só qndo estamos sozinhos mesmo, tem vergonha, e eu sou feliz, sinto falta, ai agarro ele e falo, ninguém mandou se casar, agora tem qe me beijar, rs.
mas é a vida, cada um é de um jeito..
mas vai dar tdo certo!
beijos.

Luzi Carvalho disse...

Sam,

Sei bem como é isso, graças a Deus meu esposo é tão "cricri" quanto eu, mais olha não fica assim não, não coloca caraminholas na cabeça, o fato dele ser mais reservado pode ser por um milhão de coisas, pode ser pela forma como ele criado, a forma que a família dele agi, pode ser por questões culturais, ou por timidez, algumas pessoas tem dificuldade em demonstrar sentimentos, e nunca esqueça que "...A mulher sábia edifica sua casa", mais casamento é coisa séria, acho você um doce, super empenhada, responsável então analise os pós e os contras, no fundo no fundo sempre temos as respostas para nossas perguntas, te desejo SORTE, vai dar tudo CERTO, PQ VC MERECE MTOOOOOO.
Bju Flor,

Fica com Deus.

Kaka Antunes disse...

Ai Samantha nem sei como te confortar imagino deva ser uma situação comoda essa. + vcs precisam conversar e colocar as coisas no msm sintonia de ideia ... felicidades

Anônimo disse...

Esse assunto é tão complexo, pq acho assim, toda mulher precisa de demostrações de afeto de amor, e principalmente em publico. O carinho, o afeto e o amor são a base de um relacionamento, e se não s sente bem agora, pense um pouco no futuro, e dê um pressão nele, fale o que sente, e fale que assim não vai dar, isso te machuca te chateia e te magoa.

Mas não encana com isso, espero que isso passe, e vc resolva isso.

Beijos !!

veri disse...

ai ai
isso e tao dificil
mas se vc esta pensando como vai ver no casamento pode ter certeza q nao vai melhorar
entao pense bem antes de casar
bom final de semana
bjum

Nelissa disse...

Sam, que pena te encontrar assim. É difícil opinar nessa hora. Só posso pedir que pense muito. Coloque os prós e contras na balança e faça o que seu coração mandar.
A propósito, deixei um selinho pra vc, mas vale um sorrisinho né?
Beijos