.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Mais novidades do casamento + saudades de alguem especial...

Boa tarde queridas....
Nossa essa semana foi de muitas ALEGRIAS e muitas TRISTEZAS para mim, meu Deus que semana atribulada....

Conquistei 02 bençãos e perdi 01 benção....doidera né!


Segunda-feira dia 01/02 meu noivo foi chamado pelo seu ex-patrão para conversar, talvez ele retornaria ao trabalho....uhuu


Terça-feira dia 02/02 quando estava saindo para ir trabalhar, por volta das 05:20 da matina, a moça que acompanhava minha bisavó veio doida atras da gente dizendo que ela estava vomitando sangue, como trabalho na área da saúde tenho noção de que vomitar sangue nao é uma coisa muito boa...enfim, meu pai, avó e tia levaram ela ao hospital e o médico receitou uma medicação e RX de torax, ela o fez e apareceu como se fosse um nódulo no pulmão, o médico a mandou para casa e pediu mais exames a serem realizados no sábado que passou.

Fiquei totalmente preocupada, toda hora ligando para minha mãe para saber noticias.

Na terça-feira mesmo conquistei uma benção...fechamos a foto e filmagem e como Deus sempre quer o melhor para seus filhos nos deu um presente, escolhi o album grande, com 02 cameras para filmar, um quadro com nossa foto e ainda ganhei um descontão de uns 600,00 e pouco...Deus é bao de mais da conta....


Na terça o resto da tarde minha bisa passou o dia bem, conversou, brincou e ficamos mais aliviados, pois ela nao tinha vomitado mais e estava bem alegrinha.
Quarta-feira 03/02 o noivo pela graça de Deus voltou a trabalhar...DEUS É FIEL!!!

Quarta-feira 03/02 de madrugada, 00:20 a acompanhante da minha avó ligou desesperada, ela havia voltado a vomitar, mais a vomitar muito muito muito sangue, dei um pulo da cama, vesti a primeira roupa e fomos voando para a casa dela (que fica na rua da minha casa), quando cheguei lá...Senhor Jesus, ela estava de olhinho fechado e tentando respirar, mas certo nas palavras, agonizando, senti no coração de cantar um louvor (o Aclame ao Senhor do Diante do Trono), sei que era uma hora impropria para fazer isso mas Deus colocou no meu coração de faze-lo, eu nao podia mexer nela e estavamos aguardando o SAMU vir. Cantei o louvor com aquele desespero, minha prima orou pedindo para o Pai que se fosse a hora Dele leva-la que assim o fizesse, e assim foi, eu cantando o louvor, minha prima orando e minha bisa foi acalmando, como se estivesse num pesadelo e voltasse a dormir.


A ***** do Samu demorou 40 minutos para chegar, sendo que bem perto de casa tem um posto de saúde, quando chegaram veio a afirmação....ÓBITO!

Chamaram a Polícia que chegou em 09 minutos (que alias o posto da policia fica muito mais longe de casae eles foram muito mais rápidos) e levaram eu e minha prima para fazer B.O, no outro dia passamos o dia inteiro no I.M.L.

A velamos na igrejinha Assembleia que tinha no quintal de sua casa,fizemos um culto com louvores e palavra. Veio tanta mais tanta gente, imagina uma senhora de 92 anos que pregava para bêbados, para pessoas drogadas, nao importava como estavam só queria levar a palavra do Senhor se foi....mas sei que ela esta do lado do Pai, feliz e esperta como sempre foi.

Uma senhora de 92 anos que NUNCA tomou medicação pra nada, pois só confiava em Deus e Ele sempre foi cuidadoso com ela, não tinha diabete, pressão alta, cancêr, nada e veio a falecer de aneurisma de veia aorta, mais simples nas palavras infarto fulminante, e não sofreu dor nenhuma simplismente dormiu e depois tudo aconteceu, mais uma vez provando que o Senhor sempre se preocupa com os Seus...



Vozinha, terei pra sempre a senhora no meu coração, a senhora sempre foi e sempre será um referencial para mim, para minha familia e para todas as pessoas em que a senhora orava e trazia a palavra do Senhorde como devemos ter uma vida diante do Pai. Nunca vou esquecer suas ultimas palavras para mim naquela noite de terça-feira...Fiinha, Deus vai dar tudo pro seu casamento, so confia.
Te amo vó para sempre e sempre!!!!

9 comentários:

Ju Louseiro disse...

Aain Sá, agora ela está com certeza nos braços do Pai! Estou feliz pelas conquistas do casório, viu?!

bjaaum

..Mônica.. disse...

oi, bom nesses momentos não tem muito o qe se dizer..só qe Deus sempre sabe muito bem o melhor!
meus pesâmes, se cuida, e pra qlqer coisa vai lá no meu blog qe a gente conversa. beijos

Nelissa disse...

Oi, Sam! Sinto muito pela sua bisavó, menina. Mas vc me parece que está tranquila, que bom que aceitou bem a vontade de Deus e que bom que sua bisa foi em paz, com serenidade!
Um grande beijo e fique bem!

Erikinha Bertholdo disse...

Sam eu sinto muito pela sua perda...infelizmente sentimos mto qdo alguem que amamos parte para morar com o pai..
o nosso conforto é saber que eles se encontraram com o Senhor ..
descanse seu coração fika em paz pq Deus esta cuidando dela ^^

fika com Deus e que ele conforme não só o seu mais o coração de tda sua familia=)

Um beijo carinhosoo

Fatinha disse...

Sinto muito querida!!!


MAs sinto vc bem conformada e certa da vitoria dela!!! que bom!!!

bjao

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Sam querida, que noticia triste, mas creia que agora ela ta descansando no Senhor. Que o espirito santo console a sua familia, meu sinceros sentimentos.

Adoro vc

e qualquer coisa to aqui viuuu bjos

..Mônica.. disse...

flor, tamo junto hein?! hahaahha
qe manoo!
emagrecer juntas e pra tdo qe vce precisar pro seu big day, ou pra qlqer outra coisa é só me chamar, tá?!
beijoos.

Kaka Antunes disse...

Sa que chato essa noticia, sinto mto, que Deus possa dar o conforto necessario a sua familia, se precisar eh só gritar, grandes bjs e fica com Deus

Rosane Luz disse...

A paz do Senhor amada !
Estou amando conhecer seu blog. Também fiquei noiva .Sinto muito por sua avô .
Rosane Luz