.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Teleton AACD

Boa Noite florzinhass....
Gostaria de falar hoje sobre uma coisa muito seria.
Hoje assistindo ao SBT fiquei muito emocionada com a história das crianças que fazem parte da AACD. É uma instituição muito séria e que ajuda d+ essas pequenas crianças.

Meu coração ficou pequenininho com um menino lindo d+, era um menino especial, nao andava, mas o brilho no olhar dele, por mais que passe por varias lutas nao apagava, era contagiante.

Queria pedir pras minhas Companheiras de Blog que sei que tem o coração do tamanho do mundo ajudem tbm. As vezes Deus nos abençoa com tanta coisa boa, uma vida com saude, com uma vida sentimental estavel, uma vida financeira (por mais que muitas vezes dificil) mas que conseguimos viver, e tem pessoas que se negam a ajudar com R$5,00.
Um enorme bjoooooo
Fiquem com Deus

2 comentários:

Luzi Carvalho disse...

Oi Sam querida, estava sentindo sua falta por aqui, legal você levantar essa bandeira da solidariedade, eu como tenho um irmão que faz tratamento pela AACD agradeço seu empenho em divulgar uma campanha tão nobre, bjus linda.

Kaka Antunes disse...

MIga ta sumida!!
Tem selinho pra vc