.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Meu novo convite de Noivado

Ola meninas tudo bem???

Faltando 04 dias resolvi mudar meus convites e os fiz mais "formais" se me entendem.

Os imprimi em papel vegetal e depois colei no canson.



Os envelopes fiz com o papel Color set e decorei com uma fita prata



E no final ficou assim, com os nosso nomes a mostra...





Aproveitei o feriado de ontem e já entreguei os convites pros familiares...

AI MEU DEUSSS........04 DIASSS

E de quebra sabado foi o casamento do Tiago e da Camilla da minha igreja, aproveitei e fiz um cartão para dar junto com o presente...




Quero mandar um bjo especial pras minhas NOVAS COMPANHEIRAS DE BLOG...
Sejam bem vindas meninas e se sintam a vontade...
BJusss

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Eee obrigada pelas booas vindas, hehe! Huuum, ameeeei os convites, ficaram uma graçaaa! bjks

Casadinha Rayane disse...

Nossa,que gracinhas... parabens, mandou muito bem... e esse cartãozinho então, muito fofo...
Bjuuss e boa semana flor :P