.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Eis nosso convite....

Ola meninasss....


Primeiramente gostaria de pedir perdão por só aceitar os lindos comentarios agora, na verdade eu nem sabia que tinha mudado a opção para eu modera-los, estava ficando ate triste pq ninguem comentava...rsrs


Mas agora vamos pra parte boa do negocio...
Eis nosso conviteeee....


Os fiz comigo e com ele em desenho, ele com seu uniforme de trabalho segurando um volante, ele trabalha dirigindo, e eu com meu uniforme segurando uma seringa, trabalho coletando sangue.
Esse casalzinho vai ser o tema do noivado, vou fazer bonequinhos de bisquit dessa forma pra colocar em cima do bolo.







E essas tags irão acompanhar os pães de mel que ficarão como lembrancinha.

UM ENORMEE SUSTO

Ain meninas hoje eu virei uma quase viuva sem antes ter casado, o amor foi assaltado....=( Imagina ele me ligando e dizendo: Mor, levanta as mãos pro ceu e agradece a Deus por eu estar vivo....meu nao tive nenhuma reação na hora, simplismente minha voz sumiu e eu so gaguejava, meu pai que teve que pegar o tel da minha mao e falar com ele.

Graçasss aoo meu Senhorr, nada aconteceu, só levaram o celular e o dinheiro que ele tinha, antes perder coisas materiais do que a vida!



Um enormeeeeeeee bjo pra vcs...

FALTAM 10 DIASSSSSS.....

4 comentários:

Alexandra disse...

O desenho é muito fofo, ficou bem legal!
Só Deus mesmo, porque a cada dia cresce a violência. Que bom que nada aconteceu a seu noivo.

Bjos

Fatinha disse...

Ahh ficarm lindos os bonequinhos!!!
vai ficar uma gracinha o noivado de vcs...
e o assalto, ainda bem que nada pior aconteceu!!!
bjao

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Sam

Seu convite ficou lindo flor... parabéns

sua festa vai ser um sucesso!!!!

Entao... sobre o susto;
Sei bem como eh isso flor... qdo eu o leo sofremos a tentativa de assalto, foi terrivel ainda mais pq no nosso caso o cara não anunciou o assalto apenas atirou contra o carro... mais ainda bem que tudo se resolveu e o more ta melhor a cada dia... e graças a Deus seu more ta bem... pq bens materiais nosso Deus dá em dobro neh!!!!

se cuida e relaxa ta chegando o dia!!!!

Nelissa disse...

Que luxo! Amei os convites e a tag, ficaram lindos demais! E aí, tá chegando... tá nervosa?

Beijoosss