.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

Nossa História...

Boa tarde meninas. De pouquinho em pouquinho estou conseguindo me entender com o blog...rs


Antes de tudo quero contar como nossa historia começou.

Nos conhecemos na igreja Comunidade Evangelica Aviva, onde frequentamos, no mês de junho de 2006. Foi tudo meio mágico, alguns dizem que isso não existe, outros dizem que existem sim, comigo e com o Di aconteceu, tudo começou com um primeiro olhar.

Foi num culto de domingo, estava no pulpito louvando quando percebi um moço, visitante até então, entrando na igreja, pensei - nossa que moço bonito rs. Eu não estava naquele momento querendo me relacionar com ninguem, pois tinha me machucado muito com um relacionamento anterior que não deu certo, mas quando Deus quer nos abençoar não há ser existente que impeça isso né.

Até então eu não sabia q ele se interessava por mim e ia seguindo minha vida sem tambem demonstrar o que sentia por ele. Num determinado domingo a cunhada dele, hoje minha tambem, veio até mim e comentou o que eu achava dele - imagina como eu fiquei morreeendo de vergonha- eu disse que achava ele legal, interessante...Eu não iria tomar a atitude de chegar nele e dizer e ai o que vamos fazer né...rs então fiquei esperando isso dele. No dia do batismo do Di eu levei um bombom Serenata de Amor (sou bem espertinha né...rsrsrs) masss fiquei com vergonha de entrega-lo =( , não sei se onde e como ele conseguiu o meu telefone e me ligou no periodo da tarde e conversamos bastante. A noite no culto onde seria a apresentação dos novos bebês espirituais aqueles que acabaram de ser batizados, o pastor orou por cada um deles e pediu para a igreja vir a frente para abraça-los. Eu levantei como de constume e fui até ele - nos abraçamos, mas foi um abraço tão maravilhoso, tão lindo...aiai entreguei o bombom e fui pro meu lugar. Após o culto ele foi até mim e me pediu em namoro.

Na minha igreja temos o costume de orar por um tempo pra Deus confirmar se é isso mesmo que Ele tem para a nossa vida e para ver se o futuro casal não está com "fogo na roupa" de começar a namorar..rsrsrs.

Ficamos durante 1 mês orando e conversando, nos conhecendo mais, durante esse tempo Deus me revelou a vontade Dele e para o Odimar tambem. No dia 14 de setembro de 2006 fomos conversar com o Pastor, ele orou por nós, nos abençoou e estamos ai até hoje graças a Deus.

2 comentários:

Nick disse...

linda história viu sáhh muito criativa viuuu!!!!!

Juliana Costa Fernandes disse...

Adoreiii Sá

Sua Historia

eh mto bom qdo a gente espera a pessoa certa q Deus reservou nehhh


bjos