.

Daisypath Anniversary tickers
Daisypath Anniversary tickers

A minha luta!!!

Ola lindonas, tudo bem???

Hoje vim aqui pra comentar a minha ida ao médico. Quinta feira passada fui passar em consulta como disse no post passado, meus exames deram um pouquinho alterados e como minha mãe já tem um quadro de hipotireoidismo fui ver se meu caso poderia ser esse tambem. Cheguei ao abençoado medico (pra nao dizer outra coisa), disse que queria uma dieta para eu conseguir emagrecer e que ele visse os exames, tambem disse que nao queria remedios para emagrecer. (Antigamente quando eu tinha uns 13 anos tomei remedio de tarja preta, emagreci 20 kilos mais engordei tudo dinovo, alem deles me deixarem estressadissima, com arritmia cardiaca, muito sono e tals). Entao, o abencoado me passou uma dieta (péssima, nao poderia comer arroz nem feijão) e remedio de tarja vermelha =/ (que vantagem maria leva?) e ainda disse que meus exames deram normais (graças a Deus por isso, mas como trabalho na area de coleta de sangue, sei interpretar alguns exames, mais pensem vcs, meu exame de Ultrassom apresentou 02 cistos na tireoide e o meu exame de sangue, o ANTIM - anticorpos anti microssomal - era para dar abaixo de 09 e deu 23 =/) Achei o Doutor meio perdido, mas amém, vou procurar outro doutor para confirmar.

Intaum, estou quase em DESESPERO, pois preciso, quero, necessito emagrecer pro meu CASAMENTO. Fiquei muito feliz e muito triste esses dias, até meu noivo tá fazendo dieta pra emagrecer pro casorio e eu nao consigo emagrecer nem 01 grama se quer =/.

Nunca comentei aqui sobre essa minha luta, desde pequenininha luto contra a obesidade, mas é uma coisa meio louca. Eu nao queria fazer aquelas cirurgias de redução de estomago e ja fiz todas as dietas que vcs possam imaginar.

Enfim, resolvi entrar numa ACADEMIA e se Deus quiser começo essa semana.

Creio muito no meu Deus e sei que Ele vai me ajudar!.



E vamos lá...Gordurinha Gordurao vai saindo de montao....

12 comentários:

Gleice Giotto disse...

Nossa, vai em outro medico sim, esse ai parece q nao sabe oq diz hunfff
Bem minha querida, nao faça disso um sofrimento, seja feliz como é e cuide-se para manter, o ruim é ficar engordando.
Vc é linda viu!!!

Bjao amore

Ju Louseiro disse...

Saaah, nem se apegue a essas coisas! Estará liiiinda de toda forma, viu?! Mas ainda assim, procure um outro medico...

Bjks

..Mônica.. disse...

médico perdidoo!rs, vai em outro sim!
=D
e vce estará linda no seu grande dia tá, mas se te incomoda, faz um reeducação, qe tal participar do projeto blogueira gostosa? vai lá no blog da Nana que ela explica direitinho!
e tmbem tem um blog qe eu e algumas meninas fizemos o Diva's
www.todas-divas.blogspot.com
vai lá, começaremos egund e falaremos de dieta, emagrecimento e beleza feminina!
=D
beijos.

Fer's disse...

venha me visitat!!!
http://simplismentenoiva.blogspot.com/

Daniela e Edimar disse...

Oi Samanta!
Obrigado pela visita no meu cantinho. Vou te seguir tb...
Olha, eu estou bem acima do peso, por isso optei pela cirurgia. Apesar dos riscos, o que tenho vivido não tem sido nada agradavel, sabe...
Mas não desiste, procure comer a cada tres horas, diminua as porções, beba bastante agua e pratique exercicios mesmo...
Já ouviu falar do livro da Lucilia Diniz? Eu comprei na banca de jornal mas vc consegue baixar pelo site dela. É muito interessante; foi esse livro que me fez dar um estalo pra qualidade das coisas que comemos...
Com fé em Deus vai dar tudo certo sim.
Ah, vc viu que tá rolando uma promoção de aniversario no meu blog?? Se increve lá, o sorteio é na proxima semana.
Bjinhus!!

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Flor tudio bem

Tem selinho pra vc

Kelly Rosa disse...

Oi Sam, sei exatamente o que vc esta sentindo com relação ao peso pq eu tb preciso emagrecer urgente, tenho 6 meses para 30 quilos...dificil, mas nao impossivel. Vc conhece os Vigilantes do Peso? olha, pra mim é ó que dá certo, média 1 quilo por semana, comendo bem e arroz/feijão! Vc pode assistir uma reuniao de graça, vale a pena! entra no site deles! mas se vc quiser outra dieta, sugiro a dieta dissociada, emagreci 3 quilos em 1 semana com ela.

força e coragem pra continuar na dieta!

bjx

Erikinha Bertholdo disse...

oieeeeeeee amiga eu tbm estou nessa luta de emagrecer viu estamos juntas nessa!!!

tem um selinho pra vc corre lá

Anônimo disse...

Oi Sam as incrições já foram encerradas só vai participar quem se escreveu no sorteio antes ok.
Logo faço outro ai vc participa
Bjssss

Milena disse...

Oi Sam...
To passando pela primeira vez aqui no seu blog...e amei!! É lindo ver a fé que vc tem em Deus...também sou evangélica e se não fosse por Ele, eu não estaria onde estou hoje...
Criei um blog para dividir com outras noivinhas as aventuras do preparativos do casamento (no meu caso, preparativos, último ano de facul e coisinhas do apê)
Me caso em 12/03/2011 e já estou super ansiosa!!
E em relação aos seus problemas de sáude:VOCÊ NÃO TEM UM GRANDE PROBLEMA, VOCÊ TEM UM GRANDE DEUS, QUE É MAIOR QUE TODOS OS SEUS PROBLEMAS.
-->> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora...
Bjo flor...

cleber valerio disse...

oi linda aki é o fotografo cleber que vc pediu para entrar no seu blog pois queria um orçamento
bom dentro do meu site temos pacotes e sendo par sua regiao a diferença dos pacotes seria apenas o deslocamento e o pernoite
mas aguardo seu contato pelo email clebervalerio@pop.com.br

de uma passadinha no site ok
www.clebervalerio.com

aguardo seu contato grande abraço espero estar presente no momento mais importante da sua vida e seu noivo felicidades até breve.

Milena disse...

Oi de novo flor...
Então como eu criei o blog a pouco tempo eu ainda não sei como se faz para seguir no wordpress...mas eu vou descobrir e te falo, e se vc descobrir antes me avisa...
Bjo Samanta...fica na paz!!